sábado, 13 de novembro de 2010

Minhas Telas

O curso de  Pintura em Tela que estou a fazer desde julho de 2010, abriu em minha vida uma porta repleta de mágia, estou encantada com o mundo das artes em telas, por esse motivo resolvi hoje criar este blog, apenas para mostrar a todos os meus amigos as minhas primeiras e humildes telas, orientada pelo competentissimo professor Erinaldo Souza. Mostrarei aqui também as telas feitas pelos colegas de equipe do curso. 

 Esta foi a minha primeira tela. Foi através dela que despertei o meu fascinío pela Pintura em tela.


Esta é minha segunda tela.


 Esté Ipê foi a terceira tela e a mais complicada, passei semanas tentando termina.
Durante o curso temos que conhecer algumas técnicas, para isso, pintamos paisagens naturais, natureza morta (que seria objetos, que optei por não pintar), paisagens abstratas (na qual escolhi esses barquinhos), flores, e telas infantis.



Ao final da primeira parte do curso, podemos concluir que a pintura sobre tela além de prazerosa, requer  muita dedicação, tempo e paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário